quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cílios

Girls,

Hoje eu vou falar do permanente  e tingimento de cílios.

                                             http://charmy-nail.blogspot.com.br

Acho o máximo! É super indicado para quem tem cílios bem retinhos (meu caso..rsrs). Você já acorda prontinha!

Nas minhas clientes eu faço o permanente e tingimento que também é uma boa pedida para qualquer uma de nós e ainda mais para as loiras cujos cílios são bem claros e quase não aparecem. Se você não contar, ninguém vai saber que seus cílios não são assim!!rsrs O resultado é bem natural.

Ainda não tenho fotos para postar aqui, mas, substituirei esta tão logo as tenha.
Ainda estou me situando na minha nova cidade "Curitiba", mas, imagino que em agosto/12 voltarei a atender.
Bjssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário